Atma Empregos

vendedor externo (PAP)

São Caetano do Sul - SP

R$ 1.650,00 (Bruto Mensal)

Presencial

100 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

Realiza visitas porta a porta, com abordagem do cliente, com objetivo de realizar vendas de serviços, internet fibra e demais produtos que forem disponibilizados para venda Porta a Porta;
Prospecta e aborda clientes de forma proativa;
Estabelece e mantem relacionamento com os clientes, garantindo a fidelização e o aumento contínuo do volume de vendas;
Realiza negociações e fechamento de contratos, utilizando habilidades de persuasão e negociação para superar objeções e alcançar metas estabelecidas pela empresa;
Busca ofertar serviços de acordo com a necessidade de cada cliente.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)

Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano

Sobre Atma

A ATMA S.A. é uma holding que reúne sob seu controle empresas que formam uma das maiores plataformas de serviços do País.

Juntas, conjugam capacidade única de oferecer serviços em operações escaláveis e de alta complexidade, com ganhos de eficiência e confiabilidade.

Em suas linhas gerais, os serviços compreendem manutenção industrial, facilities, BPO, CRM, Trade Marketing e Tecnologia para sistemas gerenciais em operações de campo.

Esta plataforma de empresas possui uma sólida sinergia comercial, similaridade de processos internos e da própria cadeia de fornecedores, mas tem na qualidade dos processos de treinamento, desenvolvimento de pessoas e seleção de talentos, um pilar essencial de sua atuação.

Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a ATMA investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.